segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Beira-Mar: Dinis Resende assume coordenação do futebol jovem.


Dinis Resende substitui António Luís na coordenação do futebol jovem do Beira-Mar. Poucos dias depois da saída do anterior ...

Dinis Resende substitui António Luís na coordenação do futebol jovem do Beira-Mar. Poucos dias depois da saída do anterior coordenador em rota de colisão com o presidente da SAD, Omar Scafuro, que dispensou os serviços de António Luís, chega uma “velha” cara conhecida dos aveirenses.

O coordenador da formação é um antigo central do final da década de 80 conhecido pela estampa física e pela agressividade colocada em jogo. Nos últimos anos esteve ligado ao futebol de formação no Boavista e ao treino de uma equipa feminina no Pasteleira.

“Começo por dirigir as primeiras palavras àqueles que terminaram funções. E faço-o para lhes agradecer o excelente papel que desempenharam e a forma como ajudaram, cada um à sua maneira, a elevar bem alto o nome do SC Beira-Mar. A todos eles, o meu sincero muito obrigado. Aos atletas, digo-lhes que estão no clube certo. Estão numa instituição que ultrapassa, no reconhecimento, na grandeza e na sua história, as fronteiras do concelho e do distrito de Aveiro. Representar o Beira-Mar deverá ser visto como um estimulo, um orgulho, mas também um sentimento de responsabilidade perante tanta e tanta gente que gosta e sente o clube todos os dias”, disse Dinis em carta publicada no site do Beira-Mar.

A substituição de treinadores na formação está consumada com as chamas de Pedro Miranda para os juniores, Zé Maria para os juvenis e Nuno Laranjeira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®